Arma 2: Operation Arrowhead (PC): Download Torrent


Operation Arrowhead é uma expansão “standalone” (pode ser jogada separadamente de Arma II ) do segundo título da famosa franquia de guerra.
Os desenvolvedores da Bohemia Interactive, aqui, tentam cativar tanto iniciantes quanto experientes na série com uma campanha intrigante e cenários atraentes do Oriente Médio. Agora, o território principal é Takistan.
Desta vez, não há um personagem principal a ser controlado. Assim, o gamer deve comandar vários combatentes de diferentes áreas militares. Os três novos mapas brilham na expansão: uma enorme cidade e dois grandes campos. Só que essas áreas simplesmente não possuem limites definidos. Ambientes gerados via programação procedimental estarão à espera por aqueles que desejam atravessar as fronteiras naturais dos cenários.
Outras novidades? Pois bem, que tal uma bolsa opcional de equipamentos adicionais para a equipe? Outra inovação é a possibilidade de aplicar contra-recursos enquanto o jogador se encontra em uma aeronave sob ataque. Um novo radar mostra os projéteis iminentes na tela e um editor de missões prático está disponível aos gamers cheios de criatividade.
Atualizações gráficas denotam o esforço dos desenvolvedores em apresentar cenas ainda mais impactantes. Isso vale para sombras, modelagens e cenários destrutivos. Por mais repetitivas que sejam certas animações, é sempre bom devastar uma construção com um tanque de guerra.



Antes de fazer o download do jogo, você precisa ter o UTORRENT instalado




Pra baixar você tem que esperar os 5 segundos da propaganda e depois clicar em PULAR PROPAGANDA

2 comentários:

Anônimo disse...

amardoeparol.part04.rar FORA DO AR

Unknown disse...

link além de estar com senha, ele está corrompido. Nem percam tempo baixando isso.