Dead Island: Riptide (PC): Download Torrent

Dead Island: Riptide não é exatamente um game original. Na verdade, a desenvolvedora Deep Silver jamais fez questão de esconder que diversas ideias do game original foram reaproveitadas na sequência. Entretanto, para quem acha que se trata apenas de um sucessor caça-níqueis, a empresa garante: Riptide é um game inédito com proposta, mecânicas e personagens novos.

Em entrevista concedida ao site VG24/7, o produtor criativo da soft-house Sebastian Reichert, afirmou que a orientação escolhida para o novo game nasceu do encontro entre as expectativas dos fãs e o tempo hábil para o desenvolvimento. "Trata-se de uma questão crucial que nós fizemos a nós mesmos. Mas a demanda dos fãs foi bastante clara ? eles queriam mais e queriam agora! É claro que criar todo um novo ambiente toma bastante tempo."

Ele continua: "Dessa forma, a questão se alterou para 'Nós temos ideia suficiente para o mesmo cenário que ofereçam outra grande experiência?' Dead Island: Riptide é a resposta para isso". Segundo Reichert, o novo game terá uma atmosfera muito mais sombria que o seu antecessor. Além disso, a nova ilha de Palanai é obviamente mais selvagem que Banoi ? cenário do primeiro game.

Nós alteramos os cenários parcialmente, adicionamos novas características afins e agora temos a certeza de que a experiência ficou ótima." O produtora também acrescenta que o novo game incluirá diversas funcionalidades adicionais. "Haverá um novo personagem, além de várias ideias que nós mencionamos anteriormente. Haverá muito mais coisas para fazer."

 


Antes de fazer o download do jogo, você precisa ter o UTORRENT instalado




Pra baixar você tem que esperar os 5 segundos da propaganda e depois clicar em PULAR PROPAGANDA


Um comentário:

Anônimo disse...

o site eh massa cara ta de parabéns agora so faltor bota futbol